MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour, C&C, Genesis e mais empresas oferecem 900 vagas no Brasil

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Carrefour, C&C, Genesis e mais empresas oferecem 900 vagas no Brasil
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/12/2021, às 06h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Teladoc Health

A Teladoc Health, especializada em telemedicin, está com 26 vagas abertas na cidade de São Paulo em diversas áreas, incluindo tecnologia e vendas. Os requisitos exigidos pela empresa variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Genesis Group

O Genesis Group, empresa que realiza certificações nos embarques de grãos, está com 40 vagas de emprego abertas para trabalhar no porto de Santos, no litoral paulista. São 25 para classificador e 15 para auxiliar de classificação.

Confira aqui

Mosaic Fertilizantes

A Mosaic Fertilizantes, produtora global de fosfatos e potássio combinados, abre inscrições para o Programa Novos Talentos - Estágio 2022, com vagas exclusivas para pessoas negras e mulheres. São 35 oportunidades distribuídas por São Paulo e Cajati (SP); Araxá, Patrocínio, Uberaba e Tapira (MG); Rosário do Catete (SE); Catalão (GO); Rio Grande (RS) e Paranaguá (PR).

Confira aqui

C&C

A C&C, varejista de materiais para construção, reforma e decoração, está em busca de profissionais para preencher mais de 90 posições em diferentes setores. Há vagas para as áreas Comercial, Operacional, Tecnologia da Informação, Atendimento e Arquitetura.

Confira aqui

GFT

A GFT anuncia a abertura de mais de 600 novas vagas em tecnologias de informação. A maioria das oportunidades estão disponíveis para a candidatura de pessoas de todo o país, uma vez que a empresa está fortemente empenhada no modelo de trabalho "work-from-anywhere" (trabalhe de qualquer lugar).

Confira aqui

Vagas home office

O home office (trabalho remoto) chegou para ficar! O que antes era escasso no mercado de trabalho, hoje se tornou uma modalidade bem quista por muitas empresas e profissionais também. Neste momento, as companhias BRQ Digital Solutions, EY e Qintess oferecem diversas vagas de emprego para seus futuros funcionários trabalharem de casa.

Confira aqui

Carrefour

A rede de hipermercados Carrefour está com 30 vagas de emprego abertas para suas unidades de Campinas, município localizado no interior do Estado de São Paulo. Os selecionados devem ser contratados até dezembro deste ano.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.