MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour abre 1.500 oportunidades de emprego

Entre vagas efetivas e temporárias, há chances para fiscais, recepcionistas, vendedores, repositores etc.

Redação
Publicado em 14/10/2010, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour, rede supermercadista com unidades em todo o país, acaba de anunciar a abertura de 1.500 oportunidades de emprego em suas lojas localizadas no Estado de São Paulo. Desse total, 700 vagas são temporárias e foram criadas para atender ao aumento sazonal gerado pelas festas de final de ano.


O processo seletivo, tanto para chances efetivas quanto temporárias, é aberto inclusive a portadores de necessidades especiais (PNEs).


Cargos –
Serão contratados apenas profissionais que residam nas proximidades das lojas Carrefour e possuam disponibilidade de horário, para ocuparem os cargos de fiscal de loja, operador/recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista e auxiliar de perecíveis. Alguns deles nem requerem experiência profissional.


Confira as exigências para os cargos oferecidos:


• Balconista / auxiliar de perecíveis –
estas vagas são dirigidas a candidatos com o ensino fundamental completo (antigo 1º grau), interessados em atuar na área de fatiagem, na reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, no auxílio da produção, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria, assim como no abastecimento de frutas, legumes e verduras;


• Fiscal de loja –
o cargo requer profissionais que concluíram o ensino médio (antigo 2º grau), com ou sem experiência na área, para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público;


• Operador / recepcionista de caixa –
os candidatos a estas oportunidades devem possuir o ensino médio completo, mas não é obrigatória a experiência no cargo de caixa. Quem for selecionado atuará no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente;


• Repositor –
estas vagas dirigem-se a quem quer atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral. Para tanto é necessário ter concluído o ensino médio;


• Vendedor –
para candidatar-se a este cargo é preciso ter completado o ensino médio e possuir noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática.


Seleção –
O processo seletivo inclui triagem de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos.


Quem for aprovado no processo cumprirá jornadas de trabalho de 24 ou 44 horas semanais, fazendo jus a benefícios como assistências médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte. Os valores dos salários oferecidos serão conhecidos durante a seleção dos candidatos.


Serviço
Os currículos devem ser entregues, apenas entre os dias 18 e 22 de outubro, em horário comercial, na Célula de Recrutamento e Seleção SP, situada à rua do Manifesto, 931, 4º andar, em São Paulo.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Grande SP:
McDonald's gera 500 empregos efetivos em SP

São Paulo: Centauro abre mais de 160 vagas em cinco cargos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/10/2010 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.