Tudo Sobre

Empregos Carrefour

Carrefour anuncia a oferta de 2.450 vagas

Desse total, 1.422 são para o Estado de São Paulo.



Redação
Publicado em 30/11/2009, às 14h07

O Carrefour, rede atuante no mercado varejista, acaba de anunciar a oferta de 2.450 vagas de emprego temporário para atuação em suas lojas distribuídas em 17 estados brasileiros. Desse total, 1.422 são para o Estado de São Paulo.

Cargos – As oportunidades são destinadas às funções de recepcionista de caixa, fiscal de loja, balconista, auxiliar de perecíveis, padeiro, confeiteiro, açougueiro e peixeiro.

Requisitos – Para concorrer às vagas é preciso residir próximo a uma das lojas Carrefour e ter disponibilidade de horário. Além disso, é preciso preencher as demais exigências. Confira:

• Padeiro, confeiteiro, açougueiro e peixeiro: é preciso ter o ensino fundamental completo e experiência mínima de seis meses na área;

• Repositor: para se candidatar é necessário ter o ensino médio completo e, de preferência, experiência mínima de seis meses na função ou área similar;

• Balconista e auxiliar de perecível: a empresa busca candidatos com o ensino fundamental ou médio completo e, de preferência, com seis meses de experiência no ramo ou função similar;

• Recepcionista de caixa: com o ensino médio completo. Não é exigida experiência na função;

• Fiscal de loja: é preciso ter o ensino médio completo. A empresa busca profissionais com ou sem experiência para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Benefícios – O profissional deverá cumprir carga horária de 44 horas semanais, com direito a uma folga por semana. O Carrefour oferece benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Serviço – Para se candidatar às oportunidades temporárias, os candidatos devem entregar o currículo no Balcão de Atendimento de uma das lojas do Carrefour ou Carrefour Bairro.

A seleção vai até o dia 5 de dezembro.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Pão de Açúcar: Grupo abre 6.400 oportunidades

São Paulo: Atento Brasil oferece 3.552 postos de trabalho

Grande SP: CIET soma 3.040 oportunidades em Guarulhos

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas