MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cast possui 1.500 ofertas de trabalho no país

Os postos estão abertos em cinco capitais brasileiras e na cidade de Araraquara, no interior do Estado de São Paulo.

Redação
Publicado em 01/03/2011, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Iniciada em dezembro de 2010, com a abertura de 500 empregos em Fortaleza (CE), a ampliação do quadro de pessoal da Cast continua.

Especializada em soluções e serviços em tecnologia de ponta, a empresa divulga mais 1.000 vagas para profissionais com ensino técnico e superior para atuação em São Paulo e Araraquara (SP), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

Existem oportunidades para analista de sistemas, programador Java, analista de sistemas PHP, programador PHP, analista de ponto de função, líder de projetos, programador ColdFusion, programador ASP, analista de sistemas Dot.Net, analista de sistemas Asp.Net, administrador de dados, analista de sistemas Cobol, analista de requisitos e analista de sistemas .Net.

Distribuição dos postos de trabalho - Em Brasília e Araraquara há chances para programador PHP e analista de sistemas – Java, que exigem superior em cursos afins a TI, certificações RUP, Java e/ou OO e experiência na área, além dos cargos de programador - Java e analista de sistemas – PHP, voltados a graduandos em ciências da computação que possuam uma das certificações acima, bem como vivência e conhecimentos no setor em que pretendem atuar.

Na capital federal também existem outras oportunidades para profissionais com superior em TI e experiência, tais como analista de ponto de função, que exige certificação CFPS; analista de sistemas DOT.Net; analista de sistemas ASP.Net; programador ASP, que pede certificação em ASP, e administrador de dados. Candidatos que estejam cursando o superior em PD ou áreas correlatas poderão concorrer a analista de Sistemas COBOL, enquanto os graduandos em ciências da computação poderão participar da seleção para a carreira de programador Cold Fusion.

Profissionais que estejam em busca de posições gerenciais poderão se candidatar a líder ou gerente de projetos. Os cargos requerem superior em TI, experiência e certificações específicas. Os pretendentes a gerente também precisam ter inglês fluente, MBA ou pós-graduação em gestão de TI e conhecimentos do segmento. As chances são ofertadas em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, assim como a ocupação de consultor de pré-vendas.

Já na capital paulista, existem oportunidades para analista de sistemas.Net, analista de sistemas Microsiga, arquiteto de sistemas.Net e analista de requisitos (também ofertada em Brasília. Todas as carreiras têm a graduação em TI e a experiência como pré-requisitos.

Por fim, a Cast busca, nas capitais fluminense e federal, arquitetos de SW. Os futuros colaboradores desse setor deverão ter superior em TI, experiência na função e, como características desejáveis, pós-graduação em engenharia de software, sistema de informações, análise de sistemas ou curso latu sensu em tecnologia de informação, além de certificações em arquitetura Sun-Java e/ou Microsoft.

Seleção - Os profissionais que se identificaram com as ofertas precisam enviar o currículo para recrutamentoeselecao@cast.com.br, com o nome da vaga de interesse no campo “assunto”.

O processo seletivo será composto de provas técnicas, dinâmicas de grupo e entrevistas. Os candidatos serão contratados de acordo com a disponibilidade de cada região.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Páscoa 2011: Cacau Show admite 3.100 temporários até abril

Mineração/MG: MMX expande e contrata 26 profissionais

Até 1º de março/SP: Allis cadastra jovens e terceira idade para 600 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.