MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CAT possui banco de dados com 1.579 oportunidades

Os postos de trabalhos compreendem funções de ajudante, assistente e auxiliar em diversas áreas.

Redação
Publicado em 03/02/2011, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima semana, o Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho iniciará a busca por 1.579 trabalhadores interessados em preencher vagas de ajudantes, assistentes e auxiliares em diversos segmentos.

Cerca de 78% do total de ofertas estão distribuídos entre as funções de auxiliar de limpeza (866 chances), ajudante de cozinha (201), ajudante de carga e descarga de mercadoria (93) e auxiliar de manutenção predial (75).

Mas também há postos de trabalho para quem deseja atuar como ajudante de obras e de serralheiro, assistente de iluminação na produção de TV e auxiliar (de linhas de produção, de mecânico de autos, de dentista, de cozinha, de crédito, de jardinagem e de vendas).

Além dessas, há oportunidades que admitirão apenas uma pessoa. É o caso das ocupações de ajudante de estruturas metálicas e de laboratório, assistente de contadoria fiscal, auxiliar de almoxarifado e auxiliar (de contas a pagar, financeiro, de farmácia de manipulação, de lavador de roupas e de doceiro).

Cada emprego exige um nível de escolaridade e um tempo de experiência. Há, por exemplo, empresas à procura de profissionais com fundamental incompleto e outras que almejam contratar candidatos com nível médio completo e seis meses de experiência no cargo.

O salário compreende a faixa de R$ 520 a R$ 1.600.

Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT munidos de RG, CPF e carteira de trabalho.

Os endereços dos postos, bem como outras informações, podem ser encontrados em www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou obtidos na Central de Atendimento ao Munícipe (telefone 156).

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Em Guarulhos/SP: CIET cadastra para 2.378 chances de emprego

São Paulo/SP: SBF seleciona para cargos administrativos

Analista e assistente/SP: Itaú Unibanco seleciona para 30 oportunidades

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.