MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs disponibilizam 630 ofertas para atendentes

Desse total, 551 se destinam a trabalhadores em situação de primeiro emprego e a profissionais sem experiência comprovada em carteira.

Redação
Publicado em 13/05/2011, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No dia 16 de maio, segunda-feira, os postos de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho, na capital paulista, selecionam trabalhadores para quatro grandes redes de fast food.

As vagas são oportunas para quem batalha pelo primeiro emprego ou para aqueles que não possuem experiência comprovada em carteira, já que, das 630 vagas totais, 551 não exigem vivência no cargo.

Os únicos pré-requisitos para participar do processo seletivo são: idade mínima de 16 anos; ensino médio completo, ou em curso, e noções básicas de informática.

A carreira prevê estágio em mais de dez funções dentro das lojas, nas áreas de organização de estoque, limpeza, atendimento, montagem dos pedidos, auxílio na cozinha, registro de pedidos, reposição de material, recepção, higienização de utensílios e coordenação de equipes.

Além do treinamento são concedidos benefícios como vale-transporte, uniforme, assistência médica e salário entre R$ 545 e R$ 735, conforme a contratante.

Cadastro - Quem quiser ser um dos selecionados deve comparecer ao CAT mais próximo da residência com carteira de trabalho, RG, CPF e os comprovantes de cursos e escolaridade.

Para obter os endereços dos postos você pode acessar a página www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho, ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe (telefone 156).

CAT Móvel – Os profissionais que preferirem realizar a inscrição em uma unidade móvel do Centro de Apoio ao Trabalho poderão se dirigir a um dos endereços abaixo:

Zona Leste

Base Comunitária de Segurança Vila Prudente: praça Padre Damião, 1;

Mercado Municipal da Penha: avenida Gabriela Mistral, 160;

Zona Oeste

Associação Moradores e Amigos João XXII: rua Conego Luis Vieira da Silva, 497;

Zona Norte

Subprefeitura Freguesia do Ó / Brasilândia: avenida João Marcelino Branco, 95;

Zona Sul

Casa Amarela / Paço Cultural Júlio Guerra: praça  Floriano Peixoto, 131;

Centro

Estação do metrô Barra Funda: rua Prof. Wilfrides Alves de Lima.

Os postos móveis estarão nos endereços acima até 27 de maio. Os atendimentos referentes a emissão de carteira de trabalho, cadastro em vagas e habilitação do seguro-desemprego serão realizados das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para os trabalhadores que moram próximo ao CEU Irapuru, situado na rua Nazir Miguel, 849, os serviços do CAT estarão disponíveis apenas no dia 21 de maio.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

De 16 a 18 de maio/SP: CST inscreve para 656 funções administrativas

Ensino: Escola de inglês precisa de 50 professores em SP e SC

Páscoa 2012: Garoto inicia recrutamento de temporários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.