MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs buscam profissionais para 628 postos de trabalho

O cadastro pode ser feito até 20 de abril, para as funções de auxiliar (de limpeza, jardinagem e lavanderia), encarregado de limpeza, jardineiro e limpador de vidros.

Redação
Publicado em 19/04/2011, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Antes de aproveitar o feriado de Páscoa, os trabalhadores em busca de colocações no mercado de trabalho poderão visitar as unidades dos Centros de Apoio ao Trabalhador, na capital paulista, e se candidatar a 628 empregos nas áreas de limpeza e conservação predial.

Para a profissão de auxiliar de limpeza há 535 ofertas. As demais vagas são para os cargos de encarregado de limpeza (37), jardineiro (28), limpador de vidros (15), auxiliares de jardinagem (10) e auxiliar de lavanderia (3). Os salários variam de R$ 590 a R$ 819, de acordo com a empresa contratante.

Cadastro - Os interessados devem comparecer ao CAT mais próximo com carteira de trabalho, RG e CPF originais.

Os endereços das unidades, bem como informações adicionais, podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou pela Central de Atendimento ao Munícipe (telefone 156).

Funcionamento durante a Páscoa - Os postos do Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, estarão em recesso nos dias 21 e 22 de abril.

No sábado, dia 23, somente as instalações dos bairros Luz, Itaquera, São Mateus, Santana, Interlagos e Lapa funcionarão, das 7h às 13h.

Nos demais CATs, as atividades voltam à normalidade na segunda-feira, 25 de abril.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Contratações: Kalunga anuncia 750 empregos para vários estados

São Paulo /SP: Grupo Saúde Bandeirantes abre 108 vagas em nove cargos

No CST/SP: Processo seletivo preencherá mais de 5.300 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.