MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs recrutam profissionais para 382 empregos

O trabalho por tempo determinado é uma ótima oportunidade para demonstrar e adquirir experiência, segundo a supervisora de captação de vagas, Claudenice Quitéria da Silva.

Redação
Publicado em 11/04/2011, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, os postos de atendimento dos Centros de Apoio ao Trabalho localizados na cidade de São Paulo realizam processo seletivo dedicado aos candidatos que buscam oportunidades temporárias.

Para esse público há 382 colocações disponíveis, com contrato variável entre dois e três meses.

Os postos abertos contemplam várias profissões, como as de ajudante de carga e descarga ou de cozinha, arrumadeira de hotel, auxiliar de cobrança e limpeza, azulejista, camareira, conferente, cozinheiro, eletricista, garçom, gesseiro, instalador de tubulações ou hidráulico, jardineiro, operador de telemarketing ativo e receptivo, pedreiro, pintor de alvenaria ou casas, porteiro, promotor de vendas e técnico de contabilidade.

Os pré-requisitos e salários variam conforme a posição pretendida. Porém, para a supervisora do departamento de captação de vagas dos CATs, Claudenice Quitéria da Silva, há um ponto em comum entre todas as posições oferecidas: a chance de mostrar a vivência na área ou de adquirir experiência, deixando o desemprego cada vez mais longe.

“O trabalho temporário ajuda financeiramente o desempregado e é uma excelente oportunidade para quem já tem experiência mostrar seu potencial e, quem sabe, antes ou ao final do contrato ser efetivado. Além disso, também é uma chance para quem está com dificuldades para conseguir o primeiro emprego, pois o profissional recebe treinamento e pode prestar serviço em mais de uma área, o que permite saber onde realmente deseja investir seu futuro profissional” explica.

Participação – Os interessados em concorrer aos cargos precisam comparecer em uma das unidades do CAT com carteira de trabalho, RG e CPF originais.

Para se informar sobre o endereço mais próximo de você e ter acesso à lista completa de funções ofertadas, acesse o site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou ligue para a Central de Atendimento ao Munícipe (telefone 156).

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Seleção no CST: Grupo Pão de Açúcar oferece 1.500 vagas em São Paulo

Postos efetivos/SP: Carrefour disponibiliza 150 vagas para promotores

Comércio/SP: CST promove seleção de vendedores com ensino médio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.