MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs selecionam 200 profissionais em São Paulo

As oportunidades são para os bairros Jardim Iris, na zona oeste da capital, e no bairro Alphaville, em Barueri.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/04/2015, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho, da Prefeitura de São Paulo, realizará no próximo dia 16 (quinta-feira) processo seletivo para 100 vagas de vigilante e 100 para fiscal de piso, ambas as funções serão desempenhas em shopping center da capital paulista.

Os vigilantes desempenharão rondas com uso de rádio nos pisos do shopping, já o fiscal de piso dará atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas. As vagas não exigem experiência, mas será necessário o ensino fundamental completo, ter idade acima dos 21 anos e os que desejarem concorrer ao cargo de vigilante, precisam ter o curso de reciclagem atualizado.

O salário de vigilante é de R$ 1.216 e para fiscal de piso R$ 1.075. Os benefícios são vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, cesta básica e seguro de vida.

As oportunidades são para os bairros Jardim Iris, na zona oeste da capital, e no bairro Alphaville, em Barueri.

Inscrições

Os interessados devem ligar nos telefones (11) 3397-1509 ou (11) 3397-1515.

Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156. A quantidade de vagas veiculadas pode sofrer alterações conforme a procura e o preenchimento dos cadastros.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.