MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&C, Mercado Livre, Alstom e mais empresas reúnem 2 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

C&C, Mercado Livre, Alstom e mais empresas reúnem 2 mil vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/10/2021, às 06h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Empresas de TI

O setor de tecnologia da informação segue com forte demanda de profissionais em diversos cargos e localidades do Brasil. Neste momento, as empresas Sovos, Queima Diária e Fiduc oferecem vagas em diferentes funções para candidatos em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Confira aqui

C&C

A C&C, especializada no mercado de construção civil, está com mais de 100 novas posições para profissionais de diversas áreas, incluindo os departamentos Comercial, Operacional, Tecnologia da Informação, Atendimento e Arquitetura. Há vagas de emprego nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

Confira aqui

Dasa

A Dasa, rede de saúde integrada,está com inscrições abertas para os Programas de Trainee (14 vagas) e de Estágio (20 vagas) nas edições 2022. Estudantes e graduados de todo o Brasil, em qualquer curso de licenciatura ou bacharelado, podem se candidatar no processo seletivo. O prazo ficará aberto até 27 de outubro.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, disponibilizam mais de 300 vagas nesta semana, com destaque para oportunidades nos setores automotivos, do comércio e de serviços. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Mercado Livre

O Mercado Livre abriu 150 vagas temporárias para a função de Representante de Envios, no município de Extrema, localizado no Estado de Minas Gerais. Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo e ter disponibilidade de horário será um diferencial.

Confira aqui

Sciensa

A Sciensa, especializada em transformação digital, está com 80 vagas de trabalho abertas em todo o Brasil. A empresa busca por profissionais nas áreas de inovação e engenharia de software, com o intuito de agregar ainda mais valor ao time, prezando sempre pela diversidade e inclusão.

Confira aqui

PAT Americana

O PAT Americana (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior do Estado de São Paulo, oferece aproximadamente 338 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Alstom

A Alstom, especializada em mobilidade inteligente e sustentável, vai abrir mais de 750 postos de trabalho no Estado de São Paulo para seus negócios de Rolling Stock (material rodante). Desse total, cerca de 700 posições serão abertas para atuação na unidade industrial da empresa, localizada na cidade de Taubaté.

Confira aqui

Scania

Estão abertas as inscrições da Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, para o processo seletivo do Programa de Estágio Scania 2022. As vagas estão abertas para estagiar na unidade de São Bernardo do Campo, região do Grande ABC, em São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.