MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centro de Beleza Rachel Diò contrata profissionais

Para participar é preciso ter, no mínimo, o ensino fundamental e experiência na área. No caso de fisioterapeuta é necessário ensino superior completo

Renan Abbade
Publicado em 21/05/2014, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Beleza Rachel Diò Sobrancelha & Cia, no Shopping Barra World, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, está com oito vagas de emprego no segmento de beleza.

As oportunidades são para manicure (2), porcelanista (1), recepcionista (1), fisioterapeuta com experiência em laserterapia (1), massoterapeuta (1), copeira (1) e depiladora (1).

Para participar é preciso ter, no mínimo, o ensino fundamental e experiência na área. No caso de fisioterapeuta é necessário ensino superior completo.

O horário de trabalho para recepcionista é das 9h30 às 16h e das 15h30 às 22h. Para os demais cargos comissionados o horário é a combinar.

O salário é composto por comissão de 50%, mais vale transporte e os profissionais terão carteira assinada. Apenas para os casos de recepcionista e copeira o salário será fixo, de acordo com o piso de cada classe, mais vale transporte.

As interessadas devem encaminhar o currículo até o dia 2 de junho para o e-mail racheldioliveira@gmail.com.

O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevista e testes.

Mais informações podem ser consultadas no endereço eletrônico www.racheldioliveira.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.