MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cetip abre vagas para trainees e paga R$ 5,8 mil

São oferecidas oito oportunidades, sendo duas na área de tecnologia da informação, uma para o setor jurídico e cinco em campos estratégicos

Sabrina Machado
Publicado em 10/03/2014, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cetip, depositária de títulos privados de renda fixa e câmara de ativos privados, selecionará oito candidatos para o programa de trainees 2014. Do total de vagas, duas serão na área de tecnologia da informação, uma para o setor Jurídico e cinco em campos estratégicos.

Podem participar do processo seletivo candidatos com graduação nos cursos de direito, desenvolvimento de sistemas (ciências ou engenharia da computação), engenharia de produção, economia, administração ou outras engenharias, concluída entre janeiro de 2012 e dezembro de 2014.

Os selecionados serão alocados no escritório da empresa em São Paulo e divididos entre trainees de linha e trainees estratégicos. Os primeiros serão específicos para as áreas de direito e tecnologia de sistemas e terão duração de nove a dez meses.

Já a categoria estratégica será direcionada às áreas de negócios, economia, produtos de mercado financeiro, administração e engenharia e terá duração de 18 meses. Ambas as funções terão esquema de “job rotation” entre as diretorias até o cumprimento do período do programa.

A avaliação será feita por meio de testes online, dinâmica de grupo, teste de inglês oral, painel e entrevista com gestores. Os contratados receberão vencimento de R$ 5.800, além de benefícios compatíveis com o mercado.

O período de inscrições termina no dia 31 de março. Os interessados deverão se inscrever por meio do site www.newik.com.br/cetip2014. Todas as vagas têm início previsto para maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.