MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Chilli Beans, Vindi, Grupo GR e mais empresas reúnem 1.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/12/2019, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Chilli Beans

A Chilli Beans, rede especializada em óculos e acessórios, está com 139 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Vindi

A Vindi, plataforma de pagamentos, oferece 38 vagas de emprego para profissionais de diferentes áreas. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, nos departamentos de Engenharia de Software, Produto, Marketing e Comercial, além de vagas de Customer Experience, Cultura e Pessoas, Segurança da Informação e Suporte Técnico.

Confira aqui

Agência Nacional de Mineração

A Agência Nacional de Mineração, vinculada ao Ministério de Minas e Energia, segue com inscrições abertas para o processo seletivo ANM 2020, com seis editais que juntos visam a contratação de profissionais comissionados nos Estados da Bahia e Espirito Santo, além do Distrito Federal. Os aprovados receberão entre R$ 3.314,30 a R$ 13.945,71 por mês.

Confira aqui

Grupo Prumo

O Grupo Prumo está com inscrições abertas para seu primeiro programa Jovens Profissionais, com aproximadamente 13 vagas para recém-formados em diversas áreas. Destas, 11 vagas são atuação na cidade do Rio de Janeiro e 2 para São João da Barra (norte do Estado do Rio de Janeiro), onde está instalado o Porto.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR, especializado na área de segurança patrimonial, está com inscrições abertas para um total de 530 vagas de emprego em diversas áreas nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste do país. A previsão da empresa é preencher os postos de trabalho nos próximos dois meses.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.