MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cia. Hering realiza Programa Jovem Estilista

Podem se inscrever estudantes do penúltimo ano dos cursos de moda, design de moda, design, gestão de moda e áreas correlatas, com formação prevista para junho de 2016

Renan Abbade
Publicado em 08/07/2014, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cia. Hering abre, na próxima segunda-feira (14), o prazo das inscrições para seu segundo programa de atração de novos talentos, o Jovem Estilista 2014.

Podem se inscrever estudantes do penúltimo ano dos cursos de moda, design de moda, design, gestão de moda e áreas correlatas, com formação prevista para junho de 2016.

Além disso, os candidatos deverão residir em São Paulo e é imprescindível que o TCC ou monografia seja construído com foco em vestuário. Bons conhecimentos em inglês será considerado um diferencial.

As inscrições serão recebidas até o dia 31 de julho por meio do site www.ciahering.com.br/jovemestilista.

“Com o Jovem Estilista, estamos buscando profissionais que queiram entrar em um programa de desenvolvimento acelerado para preenchimento de posições de estilistas em uma das nossas cinco marcas: Hering, Hering Kids, PUC, dzarm. e Hering for you”, explica a diretora de gestão de pessoas e organização da Cia. Hering, Alessandra da Costa Morrison.

No fechamento de 2013, a Cia. Hering contava com 760 lojas, no Brasil e no exterior, das marcas Hering, Hering Kids, dzarm. e PUC. O planejamento da empresa para 2014 prevê ainda a abertura de 30 lojas Hering Kids, 70 Hering Store e uma unidade piloto da nova marca Hering for you.

Sobre o programa
O Jovem Estilista apresenta um mix entre ações formais e informais de desenvolvimento, com o objetivo de garantir que o aprendizado gerado em sala de aula seja aplicado no dia a dia e de forma contínua. Os candidatos selecionados terão palestras com especialistas sobre moda, design e comportamento de consumo, além de visitas a mostras de arte, design, moda e decoração.

Consta do programa, também, estágio nas áreas de marcas da Cia. Hering para aprimorar competências funcionais e módulos em sala de aula para desenvolver competências técnicas, como gestão de marca, posicionamento da marca, cadeia têxtil, inovação, raciocínio lógico-analítico, custo e benefício do produto, olhar investigativo e senso estético, bem como das certificações nas ferramentas utilizadas pelos estilistas, como briefing, Kaledo, Corel Draw e Photoshop.

“Esses jovens profissionais estarão vivenciando uma oportunidade única de trabalho em uma empresa centenária e sustentável, como é a Cia. Hering. Além da possibilidade de atuação na criação das coleções, desempenhando várias atividades do dia a dia de um estilista, eles estarão em contato com executivos da companhia, como os diretores das marcas; receberão feedbacks de suas performances; aprenderão sobre competências relacionadas às áreas de marcas da companhia e terão a oportunidade de se integrar à cultura e ao negócio da empresa. É um processo muito rico a todos os envolvidos, não só para eles que terão uma grande oportunidade de aprendizado, mas também para nós que ganhamos com a visão e a energia destes jovens”, destaca a diretora de gestão de pessoas.

Sobre a Cia. Hering
Com 134 anos, a empresa desenvolve um modelo de negócios a partir da produção, da gestão de marcas e do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil.

Atualmente, possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas em Blumenau/SC e em São Paulo/SP.

Mais detalhes podem ser conferidos no site www.ciahering.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia

Companhia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/07/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.