Estudantes

CIDE abre seleção para diversas vagas de estágio

Há vagas de estágio no CIDE para alunos de praticamente todos os níveis de escolaridade. A jornada varia de quatro a seis horas diárias

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/11/2019, às 14h10 - Atualizado às 14h13

CIDE Estágio
Divulgação

O CIDE (Capacitação, Inserção e Desenvolvimento), organização sem fins lucrativos que visa capacitar e desenvolver estudantes para vagas de estágio, recebe inscrições para diversas oportunidades em diferentes áreas e localidades do Brasil. Há colocações disponíveis para alunos de praticamente todos os níveis de escolaridade.

Além de postos de estágio para estudantes do ensino médio regular, o CIDE reúne vagas para universitários nas áreas de administração, comunicação, direito, ciências contábeis, arquivologia, relações internacionais, entre outros cursos de exatas, humanas e/ou biológicas. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

A jornada de estágio oscila entre os turnos matutino e vespertino, com carga de seis ou quatro horas diárias.

CIDE: Como se inscrever nas vagas de estágio

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo do CIDE devem efetuar cadastro no site www.ciderh.org.br e enviar currículo e comprovante de matrícula para o email vagas@cideestagio.com.br.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Sobre CIDE - Capacitação, Inserção e Desenvolvimento

O CIDE (Capacitação,Inserção e Desenvolvimento) é uma organização civil sem fins lucrativos, criada em maio de 1998, oficializada em maio de 2000 e considerada como sendo de utilidade pública estadual desde 2005. A organização tem como finalidade intermediara inclusão capacitação e o desenvolvimento de estudantes do ensino fundamental, nível médio, técnico e superior, para vagas de estágio, aprendizagem e emprego, ofertadas por empresas, além de promover atividades de formação, atividades culturais, publicação de periódicos, dentre outras ações que contribuem para aprendizagem e desenvolvimento.

O objetivo do CIDE é capacitar, inserir, encaminhar, estimular e desenvolver pessoas e iniciativas que visem informar e formar a comunidade acerca dos direitos inerentes ao exercício e ao fortalecimento da cidadania, apoiando a participação na vida pública livre e direta de todos, sem discriminação profissional, social, étnica, de gênero, política ou religiosa; formar agentes multiplicadores nas áreas de Direitos Humanos, estimulando o exercício pleno dos direitos garantidos por Lei às crianças, adolescentes e jovens.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas