MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE abre 737 novas vagas de estágio: vejas as localidades para estagiar

A maior parte das vagas de estágio no CIEE é para alunos matriculados entre o 2° ou o 6° semestre

Ciee Estágio
Ciee Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/10/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O CIEE PE (Centro de Integração Empresa-Escola) de Pernambuco recruta estudantes do ensino superior visando ao preenchimento de 737 vagas de estágio em diversas cidades do Estado. Há oportunidades em praticamente todos os setores de atuação e áreas do conhecimento.

CIEE Estágio: vagas em diversas áreas

Há vagas de estágio no CIEE PE nas áreas de administração, arquitetura, análise de sistemas, direito, gastronomia, turismo, hotelaria, educação física, nutrição, sistemas da informação, biblioteconomia, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, publicidade, relações públicas, design de moda, design de interiores, engenharia (diversas especialidades), física, farmácia, geografia, letras, pedagogia, psicologia, química, secretariado e serviço social.

A maior parte das vagas de estágio no CIEE PE é para alunos matriculados entre o 2° ou o 6° semestre. A jornada de estágio varia entre quatro, cinco ou seis horas diárias, conforme a vaga de estágiodesejada. A remuneração e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a empresa contratante.

As vagas de estágio do CIEE PE estão disponíveis nas cidades de Recife, Ilha do Retiro, Boa Vista, Pina, Imbiribeira, Piedade, Espinheiro, Casa Forte, Rio Doce, Redenção, Candeias, Aflitos, Santo Antonio, Capibaribe, Prado, Aguazinha, entre outras localidades.

CIEE Estágio: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pelo CIEE PE devem efetuar as inscrições exclusivamente no site www.ciee-pe.org.br.

Confira todas as informações sobre as vagas de estágio no CIEE PE (Centro de Integração Empresa-Escola) na página específica sobre o processo seletivo.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos CIEE 2024

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 60000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.