MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE cadastra jovens no CEU Alto Alegre

O Centro Educacional Unificado está localizado na rua Bento Guelfi, s/nº, Jardim Laranjeira – Iguatemi, na zona leste da capital. Entre 10h e 14h serão distribuídas senhas, para atendimento até às 17h30

Renan Abbade
Publicado em 03/06/2014, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima quarta-feira (4), o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) atenderá jovens do Jardim Laranjeira - Iguatemi e imediações, cadastrando-os para vagas de estágio e aprendizagem.

O posto volante será instalado no Centro Educacional Unificado (CEU), localizado na rua Bento Guelfi, s/nº, Jardim Laranjeira – Iguatemi, na zona leste da capital. Entre 10h e 14h serão distribuídas senhas, para atendimento até às 17h30.

No local, além do cadastramento de jovens interessados em ingressar em programas de estágio e aprendizagem, haverá aplicação de provas para processos seletivos da prefeitura, do Tribunal de Justiça (TJ) e encaminhamento para oportunidades abertas por empresas parceiras do CIEE.

Também será montado um ponto de atendimento do Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), serviço filantrópico voltado a pessoas que necessitam de apoio em questões legais e não têm condições de arcar com honorários advocatícios para dirimir suas dúvidas.

A equipe do CIEE também vai orientar os jovens e suas famílias para a participação em ações sociais gratuitas que oferece, tais como os programas voltados às pessoas com deficiência e à alfabetização para adultos.

A ação dá continuidade aos projetos de assistência social, com serviços gratuitos, que o CIEE presta às periferias e áreas de vulnerabilidade social. Nas 39 visitas do CIEE aos CEUs, de julho do ano passado até agora, 40 mil pessoas foram atendidas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.