MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola, BRF, Cate e mais empresas oferecem 10 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/02/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 10.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.561 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Coca-Cola

A Coca-Cola FEMSA, engarrafadora de produtos Coca-Cola no Brasil, oferece vagas de emprego para trabalhar em diversas áreas de localidades do país. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

BRF

A companhia de alimentos BRF está com aproximadamente 71 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Stone

A Stone, fintech de serviços financeiros, recebe inscrições para o 12º Recruta Stone, com o objetivo de encontrar os melhores talentos do país. É necessário ter idade acima de 18 anos e a empresa não tem um número pré-definido de vagas para contratação.

Confira aqui

Dicas para conquistar um emprego

Mesmo com a economia brasileira passando por um momento de instabilidade, muitas empresas escolhem os primeiros meses do ano para dar início a novos projetos. Com isso, cresce o número de processos seletivos abertos, fomentando o aumento das vagas de trabalho ou mesmo a recolocação de profissionais que desejam trocar de emprego.

Confira aqui

Cate

Nesta semana, as unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, oferecem cerca de 4.284 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.