MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Colmeia abre 120 vagas para curso gratuito em SP

São 30 ofertas com ênfase em hotelaria onde os alunos terão aulas e experiências práticas com profissionais voluntários da Rede Accor. E outras 90 oportunidades com foco em atendimento ao cliente e vivências na Rede Cinemark

Renan Abbade
Publicado em 26/06/2014, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude está com inscrições abertas para o curso de assistente administrativo destinado a jovens entre 15 e 29 anos, com carga horária de 320 horas.

Os interessados deverão se cadastrar no site www.colmeia.org.br ou comparecer na sede da entidade que está localizada na rua Marina Cintra, nº 97, Jardim Europa, em São Paulo/SP.

São 30 vagas disponíveis destinadas ao curso de assistente administrativo com ênfase em hotelaria onde os alunos terão aulas e experiências práticas com profissionais voluntários da Rede Accor. E as outras 90 oportunidades são para assistente administrativo com foco em atendimento ao cliente e vivências na Rede Cinemark.

Com início em agosto, o curso será ministrado de segunda a sexta, nos períodos da manhã, tarde e noite. Com aulas práticas e teóricas, visitas técnicas e culturais, os alunos serão preparados para o mercado de trabalho e encaminhados para empresas de diversos setores.

Os inscritos receberão gratuitamente apostila, lanche, material de apoio, camiseta e certificado. O curso é gratuito e realizado em parceria com o Instituto George Mark Klabin-IGMK que há 20 anos capacita jovens.

Para mais informações, entre em contato com a Colmeia pelo telefone (11) 3881-1545.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.