MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concentrix promete 300 vagas de emprego no Nordeste em breve

O novo empreendimento da Concentrix chega para atender à crescente demanda de clientes da companhia, que está em franca expansão

Concentrix empregos
Concentrix empregos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/10/2019, às 14h51 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Concentrix, companhia global de serviços, anuncia a ampliação de suas operações no Nordeste com uma nova unidade a ser inaugurada em Fortaleza, no Estado do Ceará. Localizado no edifício BS Tower, a unidade vai gerar mais de 300 vagas de emprego na cidade.

De acordo com assessoria de imprensa, o novo empreendimento chega para atender à crescente demanda de clientes da companhia, que está em franca expansão, mesmo diante do atual cenário econômico adverso do país. Hoje, a Concentrix já conta com cerca de 1.600 colaboradores em Fortaleza que serão alocados na nova unidade.

Concentrix Empregos: vagas em diversos cargos

"Acreditamos no desenvolvimento de nossas pessoas e na construção de uma parceria de sucesso em conjunto, por isso investimos na criação de uma unidade com um ambiente diferenciado para a nossa equipe e com serviços de ponta para os nossos clientes", ressalta Claudia Gimenez, CEO da Concentrix no Brasil.

Atualmente, Concentrix oferece diversas vagas de emprego para agente de atendimento (voz, e-mail e chat), agente de mídias sociais, agente de atendimento bilíngue (inglês e espanhol), além de profissionais para atuar no SAC, suporte técnico, cobrança e vendas. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Os candidatos contratados contarão com assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-refeição/alimentação, vale-transporte, parceria com universidades e escolas de idiomas, entre outros.

Concentrix: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da Concentrixhttps://bit.ly/2CVr8JR ou pesquisar pela empresa no portal Vagas.com.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Concentrix 2023

Concentrix
Vagas: 760
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador, Agente de atendimento
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.