MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria anuncia diversas oportunidades

A Arima Consulting, empresa paulistana especializada no recrutamento e seleção de candidatos, oferece nesta...

Redação
Publicado em 30/03/2007, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arima Consulting, empresa paulistana especializada no recrutamento e seleção de candidatos, oferece nesta semana muitas oportunidades de emprego para profissionais de vários segmentos. A maioria delas é dirigida à área Comercial. Apenas para este segmento existem chances para Vendedores, Gerentes e Auxiliares de Vendas.

Para o cargo de Vendedor, por exemplo, há 30 chances para quem quer atuar em shoppings de toda a Grande São Paulo (Eldorado, Plaza Sul, Center Norte, Higienópolis, Iguatemi, ABC, Interlagos, Metrópole, Butantã, Osasco e SP Market). A oportunidade, dirigida a candidatos de ambos os sexos, é para quem tem o Ensino Médio completo e bastante disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana. O cargo exige experiência com vendas de, no mínimo, um ano, de preferência em shoppings.

Os selecionados trabalharão de segunda a domingo, das 9h30 às 18 horas ou 14 às 22h20, tendo uma folga por semana e domingos alternados. O salário é de R$ 581,00, acrescido de comissões, dentre outros benefícios.

Serviço: para conhecer as demais oportunidades oferecidas pela Arima e candidatar-se às vagas descritas acima basta cadastrar-se no site

www.arimaconsulting.com.br. Vale lembrar que a equipe da Arima só atende os candidatos com horários previamente agendados para entrevista, pelo telefone (11) 5083-3867(com Andréia ou Leandro).

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.