Consultoria reúne 54 oportunidades

A Arima Consulting, empresa paulistana especializada no recrutamento e seleção de pessoal, reúne 54 oportunida

Redação
Publicado em 20/06/2007, às 13h09

A Arima Consulting, empresa paulistana especializada no recrutamento e seleção de pessoal, reúne 54 oportunidades para profissionais de vários segmentos.

A maioria das vagas oferecidas (27) é para o cargo de vendedor. Podem candidatar-se a essas vagas pessoas de ambos os sexos, com o ensino médio completo, com experiência de, no mínimo, um ano em vendas, de preferência em shopping, e disponibilidade de horário inclusive aos finais de semana. O salário é de R$ 581,00, mais comissão e benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

A Arima ainda soma 15 vagas para farmacêuticos, que podem ser recém-formados, para trabalhar em drogarias da Grande São Paulo, interior paulista e Minas Gerais. A remuneração será a partir de R$ 1.776,50, mais benefícios.

Confira as demais oportunidades oferecidas pela consultoria:
- Operador de Telemarketing (7 vagas): de ambos os sexos, com idade entre 18 e 36 anos, experiência mínima de um ano com telemarketing de vendas, disponibilidade de horário e que tenha fácil acesso à região do Butantã.
- Analista Contábil Júnior (1): de ambos os sexos, com idade até 30 anos, é necessário possuir formação em Ciências Contábeis ou que esteja cursando o último ano, ter experiência de, no mínimo, um ano com conciliação, classificação e análise de contas, e residir próximo à Cidade Universitária.
- Coordenadora de Telemarketing (1): do sexo feminino, com idade entre 25 e 35 anos, possuir formação superior ou cursando Administração ou Marketing, desejável conhecimento em inglês e ter experiência em liderança de equipe de vendas Contact Center.
- Assistente de Produção (1): com ensino fundamental completo e experiência mínima de um ano na área de produção comprovada em carteira profissional.
- Assistente de Estoque (1): com ensino médio completo e experiência mínima de um ano comprovada em carteira profissional.
- Engenheiro e ou Técnico Elétrico/Eletrônico (1): de ambos os sexos, com inglês fluente, disponibilidade para viagens no Brasil e exterior e ter experiência de, no mínimo, três anos comprovada em carteira profissional.

Os candidatos interessados deverão cadastrar-se no site da consultoria www.arimaconsulting.com.br e entrar em contato com Andréia pelo telefone (11) 5083-3867, para possível agendamento das entrevistas.

Patricia F. Magalhães

Comentários

Mais Lidas