MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria seleciona para lojas de artigos esportivos

São 300 ofertas para shopping centers de todas as regiões de São Paulo e ABC, além de outras 130 para Campinas; oportunidades para vendedor, repositor, estoquista, operador de caixa e auxiliar de limpeza

Renan Abbade
Publicado em 28/04/2014, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NVH Talentos Humanos, consultoria especializada em seleção de pessoal, iniciou processo seletivo visando à contratação de 430 profissionais para uma grande rede de lojas de artigos esportivos.

São 300 vagas para shopping centers de todas as regiões de São Paulo e ABC, além de outras 130 para Campinas. As oportunidades envolvem os postos de vendedor, repositor, estoquista, operador de caixa e auxiliar de limpeza.

Os salários estão na faixa de R$ 750 a R$ 1.300, mais comissões no caso dos vendedores. Estão previstos também benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, participação nos lucros e plano de desenvolvimento de carreira. As jornadas são de 44 horas semanais, em escala 6x1, com início imediato.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo ou em curso. É desejável ao menos seis meses de experiência na área de atendimento ao cliente. Para o cargo de auxiliar de limpeza, os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental.

Para participar, os candidatos devem comparecer à rua Siqueira Campos, nº 357, no centro de Santo André (SP), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, até o dia 16 de maio. É necessário apresentar os documentos pessoais (RG e CPF), carteira de trabalho e currículo atualizado.

Os currículos também podem ser enviados até o prazo limite para o e-mail varejo@nvh.com.br, aos cuidados de Simone, com o assunto “Varejo”. No caso dos candidatos da região de Campinas, é necessário colocar no campo assunto do e-mail “Varejo Campinas”.

A seleção consiste em entrevistas, testes e dinâmicas.

Sobre a empresa
Há mais de 10 anos no mercado brasileiro, a NVH possui unidades em São Paulo (SP), Santo André (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Atua em todo o território nacional em três frentes de negócio: NVH Talentos Humanos, NVH Trade Marketing e NVH Executive Search. A consultoria informa que é responsável em média pela contratação anual de cerca de 8 mil profissionais (entre efetivos e temporários).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.