MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contours prevê 140 empregos em novas unidades

Próximas inaugurações serão em São Paulo, Manaus e Ribeirão Preto

Redação
Publicado em 27/05/2009, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Contours, rede internacional de academias exclusivas para mulheres, planeja inaugurar até o final de 2009 pelo menos 20 novas unidades e gerar 140 postos de trabalho pelo país, meta do plano de expansão das franquias. Dessas, 18 já estão em fase de aprovação do projeto arquitetônico.

“As próximas inaugurações estão previstas para junho em São Paulo, Manaus e Ribeirão Preto (SP), que será inaugurada em julho”, afirma Cassiano Ximenes, franqueador-master da rede.

Cargos

Cada franquia emprega cerca de sete funcionárias, entre professores e estagiários de educação física, auxiliar de limpeza e consultoras de vendas.

Além das vagas diretas, a rede contrata terceirizados para funções de massagista, nutricionista, fisioterapeuta, entre outras.

Requisitos

Para ocupar uma vaga de professora é preciso ter pelo menos dois anos de experiência; as estagiárias devem estar cursando o 2º ano em diante e as consultoras precisam ter experiência em vendas ou na área de atendimento. A seleção é feita através de dinâmicas, testes específicos e entrevista com o próprio franqueado.

Salário e benefícios

A Contours informa que a média salarial das vagas varia de acordo com a região e os benefícios oferecidos, assim como todo o processo de contratação, fica a cargo de cada unidade.

Cadastro

“Independente das unidades inauguradas, a rede mantém um banco de dados atualizado para os cargos de professora, estagiária e consultora de vendas”, ressalta Ximenes.

Quem se interessar em fazer parte do cadastro pode preencher o currículo no próprio site da Contours (www.contours.com.br).

Desde 2004 no Brasil, com a primeira unidade instalada em Fortaleza (CE), a rede tem atualmente 60 academias em funcionamento, distribuídas em 17 Estados do país.

Maysa Correa/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Franquias

Franquias
Vagas: 140
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.