MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cora abre mais de 250 vagas de emprego; saiba mais

A Cora anunciou a abertura de novas vagas de emprego nas áreas de Tecnologia e Segurança do Cliente; veja todos os detalhes

Cora abre mais de 250 vagas de emprego; saiba mais
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/10/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O neobank Cora, focado em pequenas e médias empresas, anuncia a abertura de mais de 250 vagas nas áreas de Tecnologia e Segurança do Cliente. Para o CEO Igor Senra, o plano de crescimento da empresa conversa diretamente com a intenção de acelerar a proposição de novos produtos de forma segura e com excelência no atendimento aos mais de 157 mil clientes que a fintech reúne hoje.

Atrelado a um crescimento proporcional ao aumento no número de novas contas, as áreas de Segurança do Cliente e Customer Experience devem chegar ao fim do ano que vem com cerca de 100 e 200 colaboradores, respectivamente. De acordo com Gustavo Viegas, Chief People & Culture Officer, a área de Tecnologia tem enorme potencial de expansão nos próximos meses: "Para esta área, vamos contratar cerca de 100 pessoas também, pois ainda temos muito a construir para ampliar ao máximo e agregar valor para nossos clientes".

Com o novo investimento do aporte, as ações para as novas contratações estão a todo vapor. Além de aumentar o quadro de profissionais, quase todos já se tornaram sócios por meio do programa de partnership. A Cora também aposta em liderança feminina, com a recém contratação de duas mulheres C-Level: Susana Yamamoto como CFO (Chief Financial Officer) e Mônica Leite como CLO (Chief Legal & Compliance Officer). "A diversidade traz mais experiência e conhecimento", explica Viegas.

A pauta de Diversidade & Inclusão é tema prioritário na agenda da empresa, que já conseguiu avançar na representatividade de diversos grupos, mas ainda vê espaço para ir além: "Queremos espelhar a diversidade brasileira em toda a organização", complementa.

Com relação aos outros setores, a fintech continua estruturando as áreas Financeira e Jurídica, enquanto o Marketing e a área de Pessoas & Cultura devem crescer de forma mais orgânica ao longo do próximo ano. "Nos preocupamos  bastante com o fit cultural das pessoas candidatas, com foco especial a perfis técnicos mais seniores junto com perfis jovens de alto potencial", explica Viegas.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Cora

Os interessados devem acessar o site https://vagas.byintera.com/cora e cadastrar currículo na vaga desejada.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cora 2021

Cora
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.