MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cortex e BHS oferecem vagas de trabalho em várias funções

As companhias Cortex e BHS recrutam profisionais de diversas áreas e localidades do Brasil. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/09/2021, às 09h54 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de inteligência de dados Cortex está contratando profissionais para diversas áreas, com ênfase nas de tecnologia e vendas. São posições para Designer de Produto, Engenheiro de Software, Executivo de Contas, Engenheiro de Vendas, entre outras. Ao todo são mais de 30 vagas.

A empresa possui escritórios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mas adota o modelo remote first e contrata profissionais de todo o país. Além dos benefícios tradicionais, a Cortex oferece incentivos extras aos profissionais, como licença maternidade ou paternidade estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office, para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho.

A Cortex nasceu como uma startup de tecnologia especializada em inteligência para marketing e vendas. De lá para cá cresceu e conquistou clientes em diversos segmentos, como Unilever, Stellantis, Vivo, Globo, XP, Sulamérica, Ifood e Corteva, entre outros.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo link https://bit.ly/3zB6mun.

Vagas abertas na BHS em diversas funções

Com a área de TI em expansão, as oportunidades na área também estão surgindo para quem busca uma vaga. A BHS – Soluções de TI para empresas está com 52 vagas abertas para diversos cargos. As oportunidadesde trabalho são para as áreas de Agilidade, Dados, Desenvolvimento, Infraestrutura e Power Platform. Mais de 40 dessas oportunidades são para o setor de TI, que se encontraem pleno crescimento e necessita frequentemente de profissionais capacitados.

A BHS também atua em projetos internacionais e busca profissionais com inglês fluente para ocupar uma das vagas abertas. Os profissionais selecionados irão atuar nacionalmente e colaborar em projetos internacionais à distância,nas empresas que mais crescem no país.. Os candidatos com os requisitos podem ser candidatar as vagas de Desenvolvedor(a) Front EndReact,Desenvolvedor(a) Front End Java Script/React Next, Desenvolvedor(a) Full Stack, Desenvolvedor(a) Scala ou Desenvolvedor(a) Python.

Para Lúcia Leal, diretora da BHS, o profissional que quer trabalhar na área de TI tem várias oportunidades de ocupar uma vaga e também de crescer dentro da empresa. “Atualmente temos diversas vagas na área para atender empresas nacionais e internacionais. É importante que o profissional esteja atento ao que o mercado busca de qualificação e também um segundo idioma fluente, como o inglês”, ressalta a executiva.

Os candidatos devem se inscrever pela página de carreiras da BHS (https://jobs.kenoby.com/bhs) ou pela Company Page do LinkedIn da empresa (@bhsoficial).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cortex 2022

Cortex
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.