MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cortex e RSI oferecem mais de 160 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

As empresas Cortex e RSI recrutam profissionais de diversas localidades, especialmente para trabalhar na áreas administrativa e de tecnologia

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/01/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de inteligência de dados Cortex está contratando profissionais para diversas áreas, com ênfase nas de tecnologia e growth. Ao todo, são mais de 50 vagas para trabalhar remota ou presencialmente em um dos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

posições abertas para engenharia e arquitetura de software, designer UX (Experiência do Consumidor, na sigla em inglês), análise de projetos, gerência de contas, marketing e desenvolvimento front-end web.

A Cortex oferece salário compatível com o mercado, benefícios e incentivos extras aos profissionais, como licença maternidade ou paternidade estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo link www.cortex.gupy.io. A Cortex não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o prenechimento dos cargos.

Mais vagas abertas na RSI

Já a RSI está com 110 vagas abertas para profissionais das áreas de segurança, privacidade e proteção de dados, processos, desempenho, vendas, automação e suporte em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

As oportunidades são para as carreiras de Desenvolvedor (Frontend IOS, Java, Android, UI/UX), Analista de Automação (Mobile e Web), Especialista em Automação, Analista de Processos Pleno, Analista de Desempenho Pleno, Analista de Suporte Pleno, Analista de Privacidade e Proteção de Dados, Vendedor, Pré-vendas, Arquiteto de Teste, Especialista em Teste e Analista de Teste.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Para se candidatar às vagas, os interessado devem enviar currículo atualizado para o e-mail vemprarsi@rsinet.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cortex 2022

Cortex
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.