MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cosan abre inscrições para programa de estágio 2020

As vagas de estágio na Cosan serão distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), Santos (SP) e Sumaré (SP)

Cosan Estágio 2020
Cosan Estágio 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/11/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cosan, empresa que atua em setores estratégicos para o desenvolvimento do país, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas serão distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), Santos (SP) e Sumaré (SP).

Segundo o grupo, que engloba, além da holding Cosan, as empresas Comgás, Raízen, Moove, Rumo, Brado e Payly, não há critérios como idade ou cursos específicos. Todos os cursos são aceitos. Para participar, o candidato precisa concluir a graduação em dezembro de 2021, desejável inglês intermediário, e também disponibilidade para trabalhar nas cidades citadas acima.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio da Cosan terá início em fevereiro de 2020, com duração de 20 meses e carga horária de 30 horas semanais. Os benefícios são diversos e a bolsa-auxílio compatível com o praticado no mercado.

A primeira etapa do processo seletivo é on-line. Durante a inscrição, o candidato faz testes de identificação com a cultura da empresa e de capacidade analítica, ambos conduzidos por uma robô chamada Bia, que personifica uma funcionária do grupo. É o chatbot que conduz a interação por meio de vídeos e perguntas para acompanhar o candidato ao longo da inscrição.

Os selecionados nessa primeira fase irão participar de testes de perfil que acontecem até o dia 6 de dezembro e, na fase final, entre a primeira e a segunda semanas de dezembro, participarão das etapas presenciais. Os contratados começarão em fevereiro de 2020.

“Acreditamos que com resiliência, disciplina e determinação, atingimos resultados de alto nível. Por isso, queremos oferecer aos jovens essa oportunidade de aprender e empreender de forma única, ajudando-os a entender que uma carreira de sucesso se constrói com desenvolvimento diário e contínuo”, afirma Fernanda Sacchi, gerente executiva de RH da Cosan.

Cosan Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Cosan devem ser efetuadas no site www.99jobs.com/cosan/jobs/60371-megaestagio-cosan. O prazo ficará aberto até o dia 30 de novembro.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cosan 2023

Cosan
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

13/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/02/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.