MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPAT, ANM, Prumo e mais empresas somam 1.000 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/12/2019, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Agência Nacional de Mineração

A Agência Nacional de Mineração, vinculada ao Ministério de Minas e Energia, está com inscrições abertas para o processo seletivo ANM 2020, com seis editais que juntos visam a contratação de profissionais comissionados nos Estados da Bahia e Espirito Santo, além do Distrito Federal. Os aprovados receberão entre R$ 3.314,30 a R$ 13.945,71 por mês.

Confira aqui

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 32 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

Sinqia

A Sinqia, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, oferece 160 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas de atuação. A contratação é imediata e as oportunidades estão distribuídas pelas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Confira aqui

Grupo Prumo

O Grupo Prumo prorrogou o prazo de inscrições para seu primeiro programa Jovens Profissionais, com aproximadamente 13 vagas para recém-formados em diversas áreas. Destas, 11 vagas são atuação na cidade do Rio de Janeiro e 2 para São João da Barra (norte do Estado do Rio de Janeiro), onde está instalado o Porto.

Confira aqui

Elissa Village

Previsto para inaugurar no início de 2020, o Elissa Village, empreendimento residencial para idosos, já iniciou seu processo de recrutamento e formação do banco de talentos. No total, serão disponibilizadas 150 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar na cidade de Campina Grande do Sul, no Paraná.

Confira aqui

Mutirão nos Bairros

O Mutirão nos Bairros da Prefeitura de São Paulo oferecerá neste sábado, 7 de dezembro, no bairro de São Mateus, zona leste da capital, cerca de 564 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e a população ainda contará com outros serviços gratuitos de órgãos municipais como o de assistência social, habitação, saúde, cultura entre outros atendimentos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.