No interior paulista

CPAT de Campinas SP reúne 37 postos de trabalho

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação

Douglas Terenciano
Publicado em 23/04/2019, às 10h27 - Atualizado às 10h27

None

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (Cpat) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 37 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Vagas de emprego em Campinas

Háoportunidades nas funções de almoxarife, assistente administrativo, auxiliar financeiro, cozinheiro geral, encarregado de manutenção civil, mecânico de refrigeração, montador de movéis, motoboy, motorista, técnico de refrigeração, operador de máquinas, vendedor, dentre outras. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as vagas de emprego estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Os salários oferecidos variam de R$ 998 a R$ 2.500, conforme a função pretendida. Além de Campinas, o Cpat oferece ocasionalmentevagas em regiões próximas, como os municípios de Valinhos e Vinhedo.

Como se inscrever

Interessados devem comparecer em um dos postos de atendimento, localizados na av. Campos Sales, n° 427, no Centro; rua Armando Frederico Renganeschi, n° 197; ou na rua Manoel Machado Pereira, n° 902, em frente à praça da Concórdia. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto a unidade Centro que atende até as 17h30.

Sobre CPAT - Centro Público de Apoio ao Trabalhador

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (Cpat) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Comentários

Mais Lidas