MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPETR cadastra trabalhadores para mais de 3.600 postos

A maioria das ofertas exige ensino médio completo e seis meses de experiência na função. Oportunidades estão concentradas na capital e Grande São Paulo.

Redação
Publicado em 06/04/2011, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até a próxima sexta-feira, 8 de abril, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura de Santo André receberá candidatos para o preenchimento de 3.656 oportunidades na região e nos municípios vizinhos de São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Ribeirão Pires, Guarulhos e Diadema, todos localizados no Estado de São Paulo.

São oferecidos cargos de açougueiro, ajudante (de motorista, de obras), auxiliar (contábil, de escritório, de mecânico de autos, de vendas), balconista, confeiteiro(a), copeiro(a), costeiro(a), cozinheiro(a), eletricista, encanador, funileiro, garçom, jardineiro, manobrista, mecânico, modelista, motorista, padeiro, pintor, entre outros. Para os portadores de necessidades especiais há 150 chances abertas, com a maioria das posições reservadas para eletricista de alta e baixa tensão (30), auxiliar de linha de produção (15) e atendente de balcão, auxiliar de cozinha, auxiliar de administração e operador de vendas (10 postos cada).

A maioria das ofertas (2.022) requer experiência mínima de seis meses, mas há quase 1.600 ocupações que não exigem nenhuma vivência prévia na função. É o caso, por exemplo, das profissões de ajudante da carga e descarga de mercadorias, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, operador de telemarketing (ativo e receptivo), porteiro, promotor de vendas, vendedor interno e operador de caixa.

Já quanto à formação, a maior parte das oportunidades visa quem completou o ensino médio. Para esse público há um total de 1.628 posições disponíveis. No segundo lugar da lista estão as ocupações para quem possui ensino médio incompleto (1.101 postos), seguido das chances para os trabalhadores com fundamental completo e incompleto, superior não concluído e completo e, por fim, a vaga que não exige formação.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer a uma unidade do CPETR munidos de carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto. Os endereços são: avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca e rua Sigma, 300, na Vila Mazzei.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 / 3615.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Zona Sul/SP: Nova loja da Di Gaspi contrata 40 colaboradores

Mercado imobiliário/SP: Cyrela Brazil Realty procura corretores autônomos

Três regiões do país: Empresa de alimentação empresarial oferece 1.050 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.