MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPETR de Santo André dispõe de 798 oportunidades

Do total, 80 são reservadas a portadores de necessidades especiais, que têm na função de ajudante de carga e descarga de mercadoria o maior número de vagas.

Redação
Publicado em 31/08/2010, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da Prefeitura de Santo André, na Grande São Paulo, oferece 798 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade até 3 de setembro.

As chances são para ingresso em empresas de São Paulo e do ABCD paulista. Neste último caso, nos municípios de Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

A maioria das oportunidades ofertadas requer do candidato seis meses de experiência na função, mas também há vagas para quem possui três meses na área ou até mesmo nenhuma experiência, como é o caso dos cargos de operador de telemarketing, monitor infantil, entre outros.

As ocupações de auxiliar de limpeza e porteiro, que também não exigem que o profissional tenha trabalhado anteriormente na função, são as que possuem o maior número de ofertas: 67 e 62, respectivamente.

Há também vagas para: abastecedor de caldeira, açougueiro, ajudante (de açougueiro, de carga e descarga de mercadoria, de cozinha, de eletricista, de obras, de padeiro, de pizzaiolo, de serralheiro, de lanchonete), ajustador (ferramenteiro e mecânico), armador de ferragens na construção civil, assistente de cozinhador, atendente (de balcão, de farmácia e de lanchonete), auditor interno, auxiliar (de administração, de contas a pagar, de costura, de cozinha, de depósito, de escritório, de linha de produção, de manutenção predial, de marceneiro, de mecânico, de pedreiro, de pessoal, de vendas e financeiro), azulejista, balconista (de frios, de lanchonete, de loja e de padaria), caixa, caldeireiro, carpinteiro, copeira, costureira(o), cozinheiro(a), eletricista, empacotador, encanador, empregado(a) doméstico(a), garçom, gerente de vendas, marceneiro, motorista, vendedor, entre outros.

Trabalhadores com necessidades especiais também poderão encontrar o próximo emprego no CPETR de Santo André.

Para este público há 80 ocupações à espera de profissionais. A maior parte é para ajudante de carga e descarga de mercadoria (15 posições), voltada a homens que possuem o 5º ano do ensino fundamental. O salário para este cargo é de R$ 593,45.

Unidades de cadastramento

Os interessados nas ocupações oferecidas devem se dirigir ao CPETR munidos de carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto.

Há duas unidades para inscrições: na avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca, e rua Sigma, 300, na Vila Mazzei.

Mais informações pelo telefone (11) 4979-3699 ou (11) 4979-3615.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Em cruzeiros: companhias têm 1.060 empregos disponíveis

Na capital mineira: Fnac anuncia nova loja e gera 84 empregos

São Paulo: Instituto Embelleze oferece 200 empregos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.