MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPTM, Luandre, Atento e mais empresas reúnem 3.800 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/12/2019, às 05h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com nove vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional.

Confira aqui

VLI

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com mais de 30 vagas distribuídas nos Estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Tocantins, São Paulo e Ceará. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnico e superior de diversas áreas.

Confira aqui

CPTM SP

O prazo de inscrições para 132 vagas de jovem aprendiz na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) será encerrado no próximo dia 13 de dezembro (sexta-feira). Candidatos de todo o Estado de São Paulo podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Vestibulinho Etec 2020

As provas do Vestibulinho Etec 2020 (Escola Técnica Estadual de São Paulo) para o primeiro semestre de 2020 serão publicadas no próximo dia 15 de dezembro (domingo), com quatro horas de duração. Vale destacar que os portões das escolas serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30, impreterivelmente, horário do início do exame.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento recebe currículos para um total de 1.609 vagas de emprego na carreira de operador de telemarketing. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, interior e litoral paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.