MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Creditas abre inscrições para vagas de estágio e trainee

Há vagas nas áreas de tecnologia, business e jornada do cliente. As inscrições estão abertas e vão até o dia 2 de outubro

Creditas vagas
Creditas vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/09/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Creditas, plataforma on-line de crédito, está com vagas abertas para seus programas de Estágio e de Jovens Talentos, com atuação nas áreas de tecnologia, business e jornada do cliente. As inscrições estão abertas e vão até 2 de outubro.

Os pré-requisitos do programa de estágio são: vínculo com uma instituição de ensino superior, sem restrição de curso e com formatura prevista para o fim de 2021 ou de 2022. Também é preciso ter disponibilidade para estagiar por pelo menos um ano, com carga de trinta horas semanais e possibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo a partir de janeiro de 2021. Além disso, é necessário ter inglês básico, pois a empresa está em expansão global.

Já para o programa de Jovens Talentos, os pré-requisitos são: formação no ensino superior, sem restrição de curso e no período entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020. A Creditas busca candidatos com disponibilidade para trabalhar oito horas diárias, possibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo a partir de janeiro de 2021 e inglês básico.

Ambas as turmas selecionadas, terão a oportunidade de participar de um programa de idiomas para aperfeiçoar o inglês, além de treinamentos mensais sobre soft e hard skills e trilha de aprendizado sobre os produtos e soluções da empresa.

Os Programas de Estágio e de Jovens Talentos fazem parte do Talents by Creditas, novo guarda-chuva de recrutamento da fintech, que tem como objetivo atrair profissionais com diferentes experiências e histórias de vida e é pautado pela diversidade de perfis para agregar impacto positivo e resultados ao negócio. O Talents by Creditas abrigará sete programas de porta de entrada na empresa, focando em estagiários, recém-formados, refugiados, jovens aprendizes, Summer MBAs, profissionais com mais de 50 anos e PCDs.

“Trazer o mix perfeito de diversidade para garantir que o futuro da Creditas conte com visões e opiniões completamente não ortodoxas, e absolutamente surpreendentes; dessa maneira acredito que os desafios que enfrentaremos terão soluções nada convencionais, que vão melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes", comenta Juliana Gusmão, gerente de aquisição de talentos na Creditas.

Saiba como se inscrever nos processos seletivos da Creditas

Os interessados devem efetuar a inscrição no link https://bit.ly/344tSlX (encurtado e seguro). O processo de seleção será totalmente remoto e acontecerá em quatro etapas: teste para conhecer o perfil do candidato; dinâmica em grupo para avaliação de como são os candidatos com a mão na massa; entrevista individual com a área de RH e entrevista com a liderança das áreas que receberão os aprovados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Creditas 2022

Creditas
Vagas: 450
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Suporte
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.