MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cruz Vermelha oferece bolsas de estudos para curso

As inscrições têm valor de R$ 15 e podem ser realizadas até o dia 16 de julho. Com duração de quatro horas, a prova acontecerá às 13h do dia 20 de julho (domingo), em São Paulo/SP

Renan Abbade
Publicado em 23/06/2014, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Formador da Cruz Vermelha de São Paulo oferecerá 250 bolsas de estudos de até 100% para o curso técnico em segurança do trabalho.

O curso conta com grade curricular atualizada, com temas e práticas que refletem as atuais necessidades desses profissionais em diversos setores da economia.

As inscrições têm valor de R$ 15 e podem ser realizadas até o dia 16 de julho através do preenchimento do formulário disponível no seguinte endereço eletrônico: www.cvbsp.org.br/media/inscescola.php.

Com duração de quatro horas, a prova acontecerá às 13h do dia 20 de julho (domingo), no próprio Centro Formador, localizado na avenida Onze de Junho, nº 1.337, Saúde, em São Paulo/SP.

De acordo com o coordenador do curso, Luiz Carlos Rodrigues Filho, “a área é muito promissora no Brasil e tem apresentado forte demanda no mercado devido à fase de obras para os grandes eventos esportivos. No Estado de São Paulo, dados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil (Sintracon) apontam que houve uma alta no número de mortes de trabalhadores em 2013 em relação a 2012, o que reforça ainda mais importância da função desempenhada pelo técnico em segurança do trabalho”.

Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail atendimento@cvbsp.org.br ou pelo telefone (11) 5908-9820.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.