MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CSN recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

As oportunidades são para estudantes dos ensinos superior e técnico, com atuação nas áreas administrativas e operacionais. O prazo vai até 29 de novembro

CSN estágio
CSN estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/11/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). As oportunidades são para estudantes dos ensinos superior e técnico, com atuação nas áreas administrativas e operacionais. Há vagas em São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Ceará e Rio de Janeiro.

Para o nível superior, os alunos devem estar cursando o penúltimo ou último ano de cursos como administração de empresas, ciências contábeis, direito, engenharias, sistemas da informação, psicologia, educação física, enfermagem, fisioterapia, nutrição, publicidade e propaganda, jornalismo, serviço social, química, entre outros.

Já para o nível técnico são elegíveis estudantes do último ano também de cursos diversos, entre eles administração, informática, eletrônica, eletromecânica, automação, química, segurança do trabalho e meio ambiente.

Os estagiários atuarão em algumas das diversas unidades do Grupo CSN distribuídas pelo Brasil, como São Paulo, Mogi das Cruzes e Vargem Grande (SP), Araucária (PR), Congonhas e Uberlândia (MG), Fortaleza (CE), Volta Redonda, Porto Real, Valença, Resende e Porto de Itaguaí (RJ).

A CSN respeita as diferentes formas de pensar, valoriza o que cada um tem de singular, incentiva a inclusão e busca candidatos que ajudem a promover um ambiente com diversidade no qual todos tenham a oportunidade de desenvolver seu potencial.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da CSN

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2021 da CSN deve cadastrar currículo até o dia 29 de novembro, no site www.csn.com.br/oportunidades.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CSN 2024

CSN - Companhia Siderúrgica Nacional
Vagas: 180
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

15/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.