CST disponibiliza 1.900 chances para supermercados

Mais de 1.200 vagas não possuem a experiência prévia entre os pré-requisitos.

Redação
Publicado em 18/02/2011, às 15h14

De 21 a 25 de fevereiro, as unidades do Centro de Solidariedade ao Trabalhador farão a seleção de pessoal para supermercados da capital paulista, que pagam remunerações entre R$ 545 e R$ 1.200.

O maior número de postos de trabalho é ofertado ao cargo de operador de supermercado, com 537 ocupações abertas.

Boas chances são igualmente apresentadas pelas funções de fiscal de caixa, operador de caixa e açougueiro, que selecionarão, respectivamente, 516, 213 e 100 trabalhadores.

O CST também dispõe de empregos para empacotador, padeiro, peixeiro, ajudante de açougueiro, ajudante de padeiro, confeiteiro, entre outras vagas.

Quem está em busca do primeiro trabalho, ou afastado do mercado profissional há algum tempo, poderá concorrer a 1.290 oportunidades que não exigência experiência anterior, como é o caso da carreira de promotor de vendas, para citar um exemplo.

Inscrição - Os interessados devem comparecer ao CST Liberdade (rua Galvão Bueno, 782) ou ao CST Santo Amaro (rua Barão do Rio Branco, 864) com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, de acordo com a quantidade de senhas distribuídas.

Seleção diferenciada - Na segunda-feira, dia 21, a partir das 8h, o CST Liberdade promoverá processo seletivo para a escolha dos 250 novos funcionários que irão compor o time da nova unidade de uma rede de supermercados.

As chances se dividem entre 150 empregos para operador de supermercado e 100 para fiscal de loja.

Experiência prévia na função não é requerida, mas os candidatos precisam ter disponibilidade de horário e morar em local de fácil acesso a São Mateus, na zona Leste de São Paulo, onde trabalharão.

Para o cargo de operador de supermercado também é solicitado ensino médio completo ou em curso.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Trabalho a bordo: Cruzeiros abrem 374 empregos em rotas internacionais

Telemarketing: AccorRH busca 400 operadores para São Paulo

Informática/SP: Lógica admite 50 empregados para São Paulo e Mogi

Comentários

Mais Lidas