MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST inscreve para 656 funções administrativas

Há oportunidades para candidatos com o sem experiência que possuam organização, boa comunicação e noções de informática.

Redação
Publicado em 12/05/2011, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Candidatos com ou sem experiência que estejam em busca de colocações na área administrativa já podem inserir um compromisso na agenda para o dia 16, 17 ou 18 de maio.

É que nestas datas o Centro de Solidariedade ao Trabalhador promoverá seleção para 656 vagas em empresas da capital e Grande São Paulo.

Os pré-requisitos para concorrer às chances são variados, mas, segundo levantamento do CST, a maioria das ocupações exige ensino médio completo. O nível superior em administração ou contábil é solicitado apenas para algumas oportunidades.

Porém, todos os interessados em participar do processo seletivo precisam ter organização, boa comunicação e noções de informática.

Ofertas - Para trabalhadores com vivência mínima de seis meses na função são disponibilizadas144 posições de auxiliar de estoque, 117 para analista de cobrança, 38 para estoquista, 26 de auxiliar de almoxarifado, 21 de auxiliar de cobrança, 20 para recepcionista,12 para auxiliar de escritório, 15 para cargos de chefia em administração e estoque, sete para auxiliar contábil, seis de comprador, quatro de auxiliar de administração, entre outras carreiras.

Já os profissionais sem experiência poderão se candidatar a 373 chances para auxiliar de estoque, operador de cobrança, office-boy e arquivista de documentos.

Os salários podem alcançar R$ 2 mil.

Cadastro - Quem quiser disputar os postos deve se dirigir a uma das unidades do Centro de Solidariedade ao Trabalhador com carteira de trabalho, RG, certificado de escolaridade e currículo.

O atendimento é realizado das 7h às 16h, mediante a entrega de senhas, nos seguintes endereços da capital paulista:

Centro: rua Galvão Bueno, 782 - Liberdade;

Região Centro-sul: rua Barão do Rio Branco, 864 - Santo Amaro;

Zona Sul: Estrada de Itapecerica, 3.770 - Vila Prel;

Zona Noroeste: avenida Cabo Adão Pereira, 387 - Pirituba.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Até R$ 4.500/SP: CIET cadastra para mais de 2.500 oportunidades

Todos os níveis/SP: CPETR soma 3.289 vagas no ABC e cidades vizinhas

Salvador/BA: Samu prorroga as inscrições para 98 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.