MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST tem mais de 13 mil vagas em várias áreas

Será realizado, inclusive, um processo seletivo especial para auxiliares de enfermagem nesta sexta-feira.

Redação
Publicado em 07/01/2010, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nada como começar um Ano Novo com boas perspectivas de conseguir uma colocação no mercado de trabalho! Para dar uma ajuda a quem se empenha em garantir seu emprego já nesta época do ano, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) promovem uma série de processos seletivos, que visam preencher cerca de 13 mil vagas, voltadas a todos os setores: a maioria é para a área de serviços, seguida por chances no comércio, construção civil e indústria.


De acordo com Tadeu Morais, porta-voz do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, esse é um bom momento para se encontrar um emprego. “Há menos concorrência no início do ano, comparado ao período pós-Carnaval, e as empresas estão retomando as contratações”, afirma. 


Exigências – Do total de oportunidades cadastradas no banco de dados do CST existem  cerca de cinco mil que não exigem qualquer experiência profissional, das quais destacam-se 330 para operadores de supermercado, 342 para porteiros, 196 para promotores de vendas, 35 para recepcionistas, 119 para auxiliares de linha de produção, entre outras.


Auxiliares de enfermagem - Na próxima sexta-feira, dia 8, o posto da Liberdade fará uma seleção especial para preencher 50 vagas dirigidas a auxiliares de enfermagem sem experiência. Para participar do processo seletivo basta ter curso técnico em auxiliar de enfermagem.


Serviço - Os interessados devem comparecer, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos postos do Centro, localizados nos seguintes endereços (ambos na capital paulista):


- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.


Já a seleção para as vagas de auxiliar de enfermagem será realizada apenas no Posto da Liberdade nessa sexta-feira, dia 8 de janeiro, às 7h e às 12h. No departamento de pré-seleção, os candidatos retirarão a carta de encaminhamento para seleção.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Rio de Janeiro - Hermes abre 600 empregos em CD na zona oeste

Especial previsões - Área de call center deve gerar 125 mil empregos

Interior/SP - Indústrias Romi oferecem mais de 150 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 13000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.