MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST reúne mais de 1.700 vagas em supermercados

São oportunidades para açougueiros, padeiros, confeiteiros, empacotadores, fiscais, operadores de caixa etc.

Redação
Publicado em 24/03/2011, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir da próxima segunda-feira, dia 28 de março, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), administrado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), recebe candidatos interessados em trabalhar em supermercados espalhados pela capital paulista. Ao todo são 1.747 oportunidades cadastradas, sendo que para algumas delas serão promovidas seleções especiais ao longo da semana, conduzidas diretamente pelos empregadores nas dependências de dois dos postos do CST.


Dentre as diversas funções oferecidas existem 46 para açougueiros, 10 ajudantes de padeiro, 10 para confeiteiros, 174 para conferentes de mercadoria, 14 para empacotadores, 11 para fiscais de caixa, 304 para fiscais de loja, 302 para operadores de caixa, 14 para padeiros etc.


Quem não possui experiência profissional na área pode concorrer a mais de 1.100 oportunidades: são chances para quem quer ocupar os cargos de fiscal de loja, empacotador, conferente de mercadoria, operador de caixa, operador de supermercados e promotor de vendas, dentre outras.


Os salários praticados pelos empregadores oscilam entre R$ 545 e R$ 1400 mensais.


Seleções especiais -
Para agilizar o preenchimento das vagas oferecidas, os postos da Liberdade e de Santo Amaro receberão empregadores de três redes de hipermercados na “Sala do Empregador”, apenas entre os dias 28 e 30 de março (de segunda a quarta-feira). Como os processos seletivos serão realizados inteiramente nas dependências desses postos, a ideia é facilitar a aproximação entre candidatos e empregadores e tornar tudo menos burocrático.


O posto da Liberdade receberá duas grandes redes supermercadistas, que somam 520 oportunidades de emprego, distribuídas entre as funções de açougueiro, confeiteiro, padeiro, conferente de mercadoria, operador de caixa e operador de supermercado. As vagas, neste caso, dirigem-se preferencialmente a moradores das imediações dos bairros de Pinheiros, Mooca, Aricanduva, Ipiranga, Santana e Centro.


Já em Santo Amaro, uma outra rede de supermercados vai contratar 150 profissionais, para ocuparem os cargos de repositor de mercadoria, atendente de balcão, balconista de açougue, empacotador e fiscal de loja. As chances, neste caso, dirigem-se a quem quer trabalhar nos bairros de Santo Amaro, Pinheiros e Brooklin.


A escolaridade exigida é bem variada, mas em todos os casos há oportunidades para quem cursou os ensinos fundamental e/ou médio, assim como para profissionais com ou sem experiência.


Serviço -
Os candidatos às oportunidades reunidas pelos postos do CST devem dirigir-se, de segunda a sexta-feira (de 28/03 a 01/04), das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos quatro postos de atendimento do CST, que ficam nos seguintes endereços (todos na capital paulista):


• Zona Central: rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade;

• Zona Sul: rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro / Estrada de Itapecerica, 3.770 – Capão Redondo;

• Zona Oeste: avenida Cabo Adão Pereira, 387 – Pirituba.


Já os candidatos interessados em participar das seleções especiais, conduzidas diretamente pelos empregadores, devem comparecer aos postos da Liberdade e de Santo Amaro apenas entre os dias 28 e 30 de março.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Grande SP: Pronto contrata mais de 300 corretores de imóveis

Vários cargos: Carrefour seleciona 500 profissionais em SP

SP: McDonald's contrata 300 atendentes

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 1747
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

23/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.