MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Escola de inglês precisa de 50 professores em SP e SC

Os profissionais que passarem pelas cinco etapas de seleção, entre entrevista, dinâmica e testes, começam a trabalhar em julho.

Redação
Publicado em 12/05/2011, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cultura Inglesa, centro de intercâmbio cultural entre os países britânicos e o Brasil, disponibiliza 50 ofertas de trabalho nos cursos regulares e de férias da instituição. As vagas são para as 23 unidades estabelecidas em São Paulo e Santa Catarina (endereços no site www.culturainglesasp.com.br).

Os candidatos que quiserem participar da seleção precisam ter proficiência em língua inglesa e encaminhar o currículo para eduardo.alencar@culturainglesasp.com.br, com o título “cv_prof”, até 31 de maio.

Os inscritos enfrentarão análise curricular; testes de proficiência na língua; dinâmicas de grupo; treinamento de 80 horas, durante duas semanas, e entrevista individual.

Os docentes que passarem nas avaliações iniciarão as atividades profissionais em julho, em regime CLT.

Os novos professores da escola terão direito a bolsa integral em cursos de inglês avançado podendo, inclusive, obter certificações internacionais como ICELT e DELTA, concedidos pela Universidade de Cambridge. Além disso, estarão aptos a participarem de congressos nacionais e internacionais, e contarão com convênio médico e odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada, abono salarial e vale-alimentação. O salário não foi informado.

Mais informações podem ser encontradas na página: www.culturainglesasp.com.br/wps/portal/Internet/aCultura/trabalhe_conosco.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Páscoa 2012: Garoto inicia recrutamento de temporários

De 16 a 18 de maio/SP: CST inscreve para 656 funções administrativas

Departamento comercial/SP: Companhia têxtil anuncia chances para representantes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.