MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cultura Inglesa, PepsiCo, Cargill e mais empresas reúnem 7.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio. Nosso objetivo é auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/10/2019, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 7.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

OdontoPrev

A OdontoPrev está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio, com 14 vagas para estudantes universitários que se formam em 2020. As oportunidades são para estagiar na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa, rede de escolas especializadas no mercado de ensino de idioma, está com vagas abertas para professores nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Agibank

O banco digital Agibank recebe currículos para 100 novas vagas de emprego. A previsão é de que as contratações aconteçam nos meses de outubro e novembro, sendo todas para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde fica sediada a matriz do banco.

Confira aqui

Cargill

A Cargill, empresa de alimentos, está com inscrições abertas para mais uma edição do seu Programa de Estágio, com 21 vagas em várias cidades do país para estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em Altamira (PA), Campinas (SP), Goiânia (GO), Ilhéus (BA), Mairinque (SP), Ponta Grossa (PR), Porto Ferreira (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.599 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

PepsiCo

A PepsiCo está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee Next Gen, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas pelos departamentos de vendas, recursos humanos, finanças, jurídico e operações. 

Confira aqui

Alpargatas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Alpa 2020 da Alpargatas, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.