MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unibes oferece 350 vagas em cursos gratuitos

Segundo assessoria de imprensa, mais de 70% dos jovens conseguem uma colocação no mercado de trabalho logo que terminam o curso.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/10/2013, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social) está com inscrições abertas para 350 vagas em cursos de capacitação nas áreas de rotinas de escritório, hotelaria, web design, atendimento em restaurante/garçom, montagem e manutenção de computadores, gastronomia/auxiliar de cozinheiro, eletricidade de residências e telemarketing.

Os interessados devem ter idade entre 16 a 29 anos, cursar o ensino médio no período noturno (ou já tê-lo concluído) e possuir uma renda familiar de até três salários mínimos.

O curso tem duração total de seis meses e a próxima turma inicia as aulas em janeiro de 2014. Serão dois módulos: básico e específico. No básico, todos os jovens passam por oficinas de apresentação pessoal, atendimento ao cliente, empreendedorismo, procedimento administrativo e relação interpessoal no trabalho. Já no específico, eles aprendem os principais conceitos do curso escolhido.

Todos os participantes têm aulas de informática e, ao término do curso, a organização os encaminha para entrevistas de emprego. Segundo assessoria de imprensa, mais de 70% dos jovens conseguem uma colocação no mercado de trabalho logo que terminam o curso.

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de outubro, na rua Pedro Vicente, n° 569, Canindé, próximo à estação Armênia do Metrô.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.