MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso de Educação Profissional tem 20 vagas

Operador de Manufatura de Produtos em Metal e Serviços é a opção oferecida pela Magneti Marelli

Redação
Publicado em 06/04/2009, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Magneti Marelli, empresa do Grupo Fiat que atua no segmento de autopeças, abre as inscrições para a terceira turma da Escola Formare, em Amparo, interior de São Paulo. Com 20 chances disponíveis, o curso gratuito de Operador de Manufatura de Produtos em Metal e Serviços terá início no mês de agosto.

O público-alvo do projeto são pessoas de baixa renda que buscam uma formação profissional e queiram ingressar no mercado de trabalho.

As aulas oferecidas pelo programa ocorrem durante um ano e são ministradas por funcionários da própria companhia, com metodologias teóricas e práticas.

Os jovens que se formarem nos cursos também poderão concorrer a oportunidades de emprego no complexo de fábricas da empresa.

Requisitos – Para se candidatar é necessário ter nascido entre 01 de janeiro de 1992 e 01 de agosto de 1994; morar em Amparo, Pedreira ou Monte Alegre do Sul; possuir renda inferior a meio salário mínimo por pessoa da família; estar cursando o ensino médio; e não ser filho de funcionários do Grupo Magneti Marelli.

Seleção – Inicialmente, os candidatos serão submetidos a testes de conhecimentos gerais, português e matemática. Se aprovados, farão uma entrevista e receberão visitas domiciliares.

Benefícios – Os alunos terão direito a bolsa-auxílio de meio salário mínimo, assistência odontológica, convênio médico, seguro de vida, cesta básica, transporte, alimentação, uniforme e material escolar.

Serviço – As inscrições devem ser feitas entre os dias 13 e 17 de abril, das 9h às 10h ou das 15h às 16h, em uma das escolas da rede pública de Amparo, Pedreira e Monte Alegre do Sul. Quem preferir pode comparecer à sede da companhia, localizada na rodovia São Paulo, 95, km 47, galpão 1.

Os documentos exigidos são cópia do RG, CPF, declaração de escolaridade atualizada, comprovante de residência e comprovante de renda de cada membro da família. Mais informações no site www.formare.org.br ou pelo telefone (19) 3808-7282.

Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Interior de SP

Interior de SP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

06/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.