MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Diageo oferece cursos gratuitos em São Paulo

Os estudantes podem, inclusive, realizar estágios em estabelecimentos parceiros da iniciativa.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/12/2013, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Diageo, produtora de bebidas alcoólicas, está com inscrições abertas para seu programa Learning for Life (Aprendendo para a Vida), que oferece cursos de capacitação profissional para jovens entre 18 e 34 anos e com baixo poder aquisitivo.

O curso engloba conhecimentos específicos para o exercício da profissão, além de valores fundamentais, como ética, respeito e responsabilidade. Ao final das aulas, os estudantes do programa estarão capacitados para trabalhar nos estabelecimentos da região.

Segundo a assessoria de imprensa da companhia, o índice médio de empregabilidade é de 75%. A iniciativa abre as portas para setores que exigem cada vez mais qualificação, em que as empresas buscam alcançar um padrão mais elevado de profissionalização para se manterem competitivas no mercado.

“O Learning for Life busca promover a profissionalização de jovens para a entrada no mercado de trabalho ou a especialização daqueles que já trabalham, garantindo uma fonte de renda e melhor qualidade de vida”, explica Grazielle Parenti, diretora de relações corporativas da Diageo. Os estudantes podem, inclusive, realizar estágios em estabelecimentos parceiros da iniciativa.

Interessados devem efetuar as inscrições durante todo o mês de janeiro pelo site www.colmeia.org.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.