MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cetam oferece 455 vagas para cursos gratuitos

São diversas opções de cursos.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/04/2013, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), do Governo do Estado, informou abertura de processo seletivo para 455 vagas em cursos técnicos de diversas áreas em Manaus, capital amazonense.

Interessados com ensino médio completo podem se inscrever nos cursos técnicos em estética (30 vagas), marketing (30), nutrição e dietética (60), podologia (30), recursos humanos (30), guia de turismo (24), contabilidade (28), secretariado (28), agrimensura (35), análises clínicas (40), prótese dentária (40) e saúde bucal (80). Segundo o edital, é vedada a participação de candidatos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino superior e/ou outros cursos técnicos do Cetam.

O processo seletivo consiste em prova objetiva, com 40 questões divididas sobre os temas de língua portuguesa, matemática, informática básica, química, biologia e inglês básico. O exame está previsto pára ser aplicado no dia 16 de junho, em locais e horários a serem divulgados oportunamente. Os aprovados serão convocados para a comprovação dos requisitos exigidos e entrega de documentos para matricula entre os dias 29 e 31 de julho.

Os cursos serão realizados nos seguintes endereços: Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison, na rua Brasília, s/n°, São Jorge; Instituto Benjamin Constant (sede provisória), localizada na rua Comendador Clementino, n° 392, Centro; Escola Superior de Tecnologia – EST/UEA, na av. Darcy Vargas, n° 1.200, Parque 10; e Escola de Formação Profissional Enfermeira Francisca Saavedra, situada na av. Desembargador Felismino Soares, s/n° , Colônia Oliveira Machado. Todos em Manaus.

A inscrição será exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br, no período de 29 de abril até as 23h59 de 12 de maio. O valor da taxa de participação é de R$ 25.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.