MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 455 vagas em cursos técnicos

O valor da taxa de participação é de R$ 25.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/05/2013, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), do Governo do Estado, está com inscrições abertas para 455 vagas em cursos técnicos de diversas áreas em Manaus, capital amazonense.

A inscrição é exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br, até as 23h59 de 12 de maio. O valor da taxa de participação é de R$ 25.

Fique por dentro

Interessados com ensino médio completo podem se inscrever nos cursos técnicos em estética (30 vagas), marketing (30), nutrição e dietética (60), podologia (30), recursos humanos (30), guia de turismo (24), contabilidade (28), secretariado (28), agrimensura (35), análises clínicas (40), prótese dentária (40) e saúde bucal (80). Segundo o edital, é vedada a participação de candidatos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino superior e/ou outros cursos técnicos do Cetam.

O processo seletivo consiste em prova objetiva, com 40 questões divididas sobre os temas de língua portuguesa, matemática, informática básica, química, biologia e inglês básico. O exame está previsto pára ser aplicado no dia 16 de junho, em locais e horários a serem divulgados oportunamente. Os aprovados serão convocados para a comprovação dos requisitos exigidos e entrega de documentos para matricula entre os dias 29 e 31 de julho.

Os cursos serão realizados nos seguintes endereços: Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison, na rua Brasília, s/n°, São Jorge; Instituto Benjamin Constant (sede provisória), localizada na rua Comendador Clementino, n° 392, Centro; Escola Superior de Tecnologia – EST/UEA, na av. Darcy Vargas, n° 1.200, Parque 10; e Escola de Formação Profissional Enfermeira Francisca Saavedra, situada na av. Desembargador Felismino Soares, s/n° , Colônia Oliveira Machado. Todos em Manaus.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.