MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação oferece 300 vagas para cursos gratuitos

Para participar os interessados devem ter idade mínima de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e possuir renda per capita de até meio salário mínimo.

Redação
Publicado em 02/08/2011, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Sérgio Contente (Idepac) realiza entre os dias 3 e 12 de agosto, às 13h30, processo seletivo para o preenchimento de 300 vagas para cursos gratuitos profissionalizantes em contabilidade, técnicas administrativas, departamento pessoal e escrita fiscal em São Paulo.

Os cursos de contabilidade, técnicas administrativas e departamento pessoal serão realizados aos sábados, das 9h às 12h, e o de escrita fiscal às quartas-feiras, das 15h às 18h. Todos têm duração total de 80 horas. A entidade fornece todo o material didático, uniforme e lanche aos alunos. Ao longo dos estudos os jovens podem ser indicados para preencher vagas de trabalho colocadas à disposição pelas dezenas de milhares de empresas que mantêm relacionamento com a entidade.

A seleção será por meio de prova composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo dez de português, dez de matemática e dez de conhecimentos básicos de informática. A avaliação será aplicada na rua Visconde de Itaboraí, n° 433/441, no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista. No dia da prova, que será informada no momento da inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e cópia simples do comprovante de residência.

“Os cursos são uma excelente oportunidade para os participantes qualificarem e se aperfeiçoarem profissionalmente. Com isso, eles passam a ter condições de competir no mercado de trabalho”, afirma Sérgio Contente, idealizador e mantenedor do Idepac.

Para participar os interessados devem ter idade mínima de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e possuir renda per capita de até meio salário mínimo. Interessados devem efetuar suas inscrições no site www.idepac.org.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 2295-8728.

Douglas Terenciano

Veja também:

Restaurante: Outback seleciona 135 profissionais em São Paulo

São Paulo: CST oferece 607 vagas para ajudantes e auxiliares

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.