MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parceria oferece 60 vagas em curso gratuito

Para se candidatar, é necessário ter idade acima de 18 anos e interesse no segmento.

Redação
Publicado em 24/05/2012, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Paulo, por meio da unidade Luz do Centro de Apoio ao Trabalho, em parceria com a rede de pizzarias Dídio Pizza, inscreve candidatos interessados em participar de mais uma turma do curso de qualificação profissional no setor de pizzarias.

São 60 vagas disponíveis. As aulas teóricas acontecerão no CAT Luz, de 11 a 15 de junho, entre 9h e 12h e as práticas, na semana seguinte, na cozinha da Dídio Pizza, na Lapa. O curso é gratuito e os participantes recebem certificado no final.

Os alunos receberão orientações sobre manipulação de alimentos, vigilância sanitária, higiene pessoal e ambiental, controle de pragas, compras, recebimento e armazenamento, além de regras de segurança do trabalho.

“A ideia é aproveitarmos boa parte dos profissionais formados em nossa própria rede de franquias, porém, aqueles que não contratarmos já estarão qualificados para atuar em uma das milhares de pizzarias da cidade”, explica Adriana Rios, nutricionista da Dídio Pizza e responsável pelo curso.

Para se candidatar, pessoas de ambos os sexos, maiores de 18 anos e que tenham interesse no segmento, devem comparecer munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS, no período de 28 de maio a 1° de junho no CAT Luz, situado na av. Prestes Maia, n° 913.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.