MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Colmeia oferece 120 vagas em cursos gratuitos em SP

A carga horária dos cursos será de 320 horas, com início previsto para fevereiro.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/02/2014, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Colmeia, Instituição a Serviço da Juventude, recebe inscrições para 120 vagas no curso de assistente administrativo em São Paulo. A capacitação é gratuita e destinada a jovens com idade entre 15 e 24 anos.

Do total de oportunidades, 30 ocupações são com ênfase em hotelaria, em que alunos terão aulas e experiência prática com profissionais da rede de hotéis Accor. Outras 30 colocações são para qualificação com foco em atendimento ao cliente e vivência em uma rede de cinemas. As demais vagas são voltadas as rotinas administrativas.

A carga horária dos cursos será de 320 horas, com início previsto para fevereiro. O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. Os participantes receberão aulas práticas e teóricas, além de visitas técnicas e culturais.

A instituição oferece apostila, lanche, material de apoio e certificado. A iniciativa é fruto da parceria com o Instituto George Mark Klabin (IGMK).

Interessados devem cadastrar currículo no site www.colmeia.org.br ou comparecer na sede da entidade, localizada na rua Marina Cintra, n° 97, Jardim Europa, zona oeste da capital.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.